Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 13:30

    Imprimir


Um convênio firmado entre a prefeitura municipal de Nortelândia, através da Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Estado de Educação e o Ministério da Educação, propicia capacitar cerca de 15 servidores das escolas municipais, de todas as áreas, como vigias, serviços gerais, merendeiras, motoristas e pessoal administrativo, com ensino médio, que participaram do Pró-Funcionário, formação de servidores públicos que atuam na educação, no período de 2007 a 2008.

Os servidores vão estudar módulos individuais e em grupo, acompanhados pela própria secretaria e orientados pela tutora do Centro de Formação Profissional (Cefapro) de Diamantino.

A Secretária Municipal de Educação, disse que está bastante entusiasmada com o empenho dos servidores municipais, que estão levando a sério o curso. De acordo com ela, alguns servidores não possuem ensino fundamental e médio, e outros estavam fora da escola e retornaram, buscando o aprendizado como forma de dar um salto na qualidade de vida. “Todo mundo ganha, o profissional e a sociedade, a educação municipal também tira proveito, pois passa a ter servidores melhor capacitados e com conhecimento para desempenhar com qualidade suas funções” destacou a titular da educação.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216975/visualizar/