Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Abril de 2013 às 08:55
Por: GUSTAVO NASCIMENTO

    Imprimir


Um dos corpos, que foi localizado no bairro São Mateus, ainda aguarda identificação no Instituto de Medicina Legal (IML)
Um dos corpos, que foi localizado no bairro São Mateus, ainda aguarda identificação no Instituto de Medicina Legal (IML)
Grande Cuiabá registra um dos finais de semana mais violentos dos últimos tempos. Foram oito homicídios entre sexta e domingo. O mês de abril já registra mais de 30 mortes na região. Entre as vítimas do final de semana estão um ex-policial militar e uma adolescente de 15 anos, morta a facadas pelo ex-namorado. 



Durante a madrugada de sábado para domingo, a PM foi acionada por moradores para investigar um tiroteio que estava acontecendo no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Quando os policiais chegaram ao local encontraram um corpo sem identificação e com marcas de tiros. Ele supostamente estaria em uma festa no local. 



Ninguém esteve no Instituto Médico Legal (IML) para identificar o corpo. Segundo populares, o primeiro nome da vítima seria Leonildo. 


 
 
A PM fez ronda no bairro na tentativa de encontrar algum suspeito, mas acabou por encontrar outro corpo. 



Dessa vez, a vítima foi Jefferson Jardim da Costa, de 28 anos, executado com vários golpes de pedra ou tijolo. Ele teve o crânio esmagado. A Polícia iniciou as investigações, mas ainda não tem nada conclusivo. 



PASSIONAL - Janderson Jesus da Costa, de 18 anos, é suspeito de matar a facadas Paloma Jesus da Costa, de 15 anos, no bairro Nova Canaã, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Paloma e Janderson tiveram um relacionamento de quatro anos, porém na última semana a garota teria rompido com ele e voltado para a casa da mãe. 



O rapaz, que não aceitou o fim do relacionamento, já havia ameaçado a jovem. Ele então atacou Paloma com um canivete, ele atingiu a jovem cerca de seis vezes no pescoço, tórax, ombro e nas mãos. O irmão mais novo de Paloma, com 14 anos, tentou defender a garota e foi ferido pelo agressor. Ele recebeu atendimento e passa bem. 



Janderson é procurado pela polícia. 



EX-POLICIAL - Na madrugada de sexta-feira (19) para sábado. O ex-policia militar, Leonil Armando de Figueiredo, de 49 anos, foi morto com quatro tiros a poucos metros do carro, na praça Cai-Cai, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O corpo do ex-policial foi encontrado a pouco metros de distância do carro. 



A esposa do ex-PM afirmou a policia que dois homens de moto assassinaram Leonil. A Polícia Militar ainda não localizou nenhum dos suspeitos. 



PRISÃO - Wesley Pereira Carvalho da Silva, de 26 anos, foi preso na madrugada da última segunda-feira (22). Ele é suspeito de ter executado, na sexta-feira (19), Wander Lopes da Silva, de 26 anos, conhecido pelo apelido de “Periferia”, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Wander tinha, pelo menos, nove passagens pela polícia por diversos crimes. 



A Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) encontrou em uma casa abandonada do bairro Três Barras. Um morador da região denunciou o local para a PM após ser ameaçado por outros suspeitos que estava armados. Com o suspeito a PM apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições, a arma apreendida havia sido roubada de uma empresa de vigilância, em setembro de 2012. 

 
 
De acordo com a PM, Wesley já havia sido preso diversas vezes, entre as principais acusações constam homicídio, em 2005, e tráfico de entorpecentes, em 2013. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21821/visualizar/