Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 30 de Junho de 2007 às 22:54

    Imprimir


O Departamento de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre inscrições, na próxima segunda-feira, 2 de julho, para a Especialização em Economia do Meio Ambiente. O curso é destinado a profissionais e técnicos do agronegócio e a funcionários dessas áreas de instituições de pesquisa e ensino, órgãos municipais, estaduais e federais. Serão oferecidas 45 vagas.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria do Mestrado em Agronegócios - Prédio da Pós-Graduação da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC) – das 8h às 12h ou das 14h às 17h. As inscrições vão até 30 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 80.

As aulas começarão em agosto e serão ministradas de quarta a sexta-feira, das 19h às 23h, em finais de semanas alternados, totalizando 405 horas.

O objetivo geral do curso é contribuir para que os estudantes compreendam a Economia do Meio Ambiente no processo de planejamento, entendendo-se a Economia Ambiental como um elenco de fatores socioculturais, ambientais, econômicos e políticos criando decisores na escolha dos objetivos e dos métodos.

Outras informações pelos telefones (65) 3615-8521, ou por e-mail.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219079/visualizar/