Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 19 de Junho de 2007 às 19:28

    Imprimir


Os estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso terão apoio institucional para a promoção e participação em eventos científicos ou culturais. O Edital nº 013/2007 – PROEC, uma parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), prevê o investimento de R$ 60 mil este ano para viagens e realização de congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclos de conferências e outros eventos similares, de âmbito local, regional ou nacional.

Para participar, os interessados devem organizar os projetos por Centros Acadêmicos, Diretório Central dos Estudantes, de todo um Curso, ou por semestres. Entretanto, independente da origem, deverá ser encaminhado por meio dos CAs e/ou DCEs.

As propostas serão apresentadas em forma de processos (modelos em anexo no edital), de acordo com objetivo e interesse na promoção ou participação em eventos, em que constem apresentação, justificativa, objetivos, atividades desenvolvidas e resultados esperados.

Cada projeto deverá respeitar o limite de R$5 mil, sendo financiadas ao todo 12, com prazo máximo para conclusão em 10 de dezembro de 2007. Só é aceito um processo por proponente.

A seleção compreenderá duas etapas: o encaminhamento das propostas para os respectivos CAs ou DCEs entre 6 e 12 de julho de 2007 e, para a PROEC, no período de 13 a 17 de julho de 2007. A avaliação será realizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, nos dias 26 e 27 de julho, por intermédio de uma comissão designada para esse fim, de caráter eliminatório e classificatório.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220829/visualizar/