Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 16 de Junho de 2007 às 13:32

    Imprimir


As provas do vestibular 2007/2 da Unemat, serão realizadas neste domingo (17) e segunda-feira (18) em 14 cidades de Mato Grosso. Ao todo são 10.199 canditados inscritos que concorrem à 2.050 vagas em cursos de nível superior, em diferentes áreas do conhecimento, em 10 campi da instituição e por meio de turmas especiais nos municípios de Aripuanã, Juína e Mirassol D´Oeste.

As provas do vestibular serão realizadas nos municípios de: Alta Floresta, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Juína, Mirassol D´Oeste, Pontes e Lacerda, Sinop, Nova Xavantina e Tangará da Serra. Os candidatos podem chegar aos locais de prova a partir das 7h da manhã, (horário de Mato Grosso). A entrada nos locais de prova será possível até às 8h, quem chegar atrasado não poderá prestar o vestibular.

A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Unemat, alerta aos candidatos para que observem o edital e lembra que no dia da prova o candidato deve apresentar um documento original com foto de identificação, tal como RG, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação. Também é preciso apresentar o comprovante de inscrição no vestibular e levar caneta de tinta esferográfica azul ou preta.

No domingo serão aplicadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura. Já na segunda-feira (18) serão aplicadas as provas de Química, Língua Estrangeira, Geografia, História e Interpretação de Texto. Cada prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, onde apenas uma deverá ser marcada no cartão de resposta. O candidato terá quatro horas para realizar as provas em cada um dos dias do concurso vestibular.

Proibição

Não é permitida a entrada nas salas de prova dos candidatos portanto qualquer aparelho eletrônico, tal como walkmam, mp3, celular, calculadora, relógio digital, máquina fotográfica entre outros, além de anotações, livros, apostilas, réguas, esquadros e quaisquer outro tipo de material de apoio. Os candidatos também não podem entrar nas salas com óculos escuros ou com chapéu, boné ou gorro.

Os candidatos podem conferir o local onde farão as provas acessando o endereço eletrônico: www.unemat.br/vestibular





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/221430/visualizar/