Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 16 de Junho de 2007 às 08:41

    Imprimir


Os 10.199 candidatos inscritos no vestibular 2007/2 da Unemat realizam as provas amanhã e na segunda-feira, em 14 cidades de Mato Grosso. Neste concurso a Universidade do Estado de Mato Grosso oferta 2.050 vagas em cursos de nível superior em diferentes áreas do conhecimento, em 10 campi da instituição, e por meio de turmas especiais nos municípios de Aripuanã, Juína e Mirassol D´Oeste.

O vestibular mobiliza cerca de duas mil pessoas que estarão trabalhando como fiscais de sala, de corredor, coordenador de sala, de estabelecimento, apoio, seguranças, transporte das provas, entre outros.

As provas serão aplicadas em Alta Floresta, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Juína, Mirassol D´Oeste, Pontes e Lacerda, Sinop, Nova Xavantina e Tangará da Serra. Os candidatos podem chegar aos locais de prova a partir das 7h das manhã, horário de Mato Grosso. A entrada nos locais de prova será possível até as 8h, quem chegar atrasado não poderá prestar o vestibular.

A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Unemat, alerta aos candidatos para que observem o edital e lembra que no dia da prova o candidato deve apresentar um documento original com foto de identificação, tal como RG, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação. Também é preciso apresentar o comprovante de inscrição no vestibular e levar caneta de tinta esferográfica azul ou preta.

Não será permitida a entrada nas salas de prova dos candidatos portanto qualquer aparelho eletrônico, tal como walkmam, mp3, celular, calculadora, relógio digital, máquina fotográfica entre outros, além de anotações, livros, apostilas, réguas, esquadros e quaisquer outro tipo de material de apoio. Os candidatos também não podem entrar nas salas com óculos escuros ou com chapéu, boné ou gorro.

Amanhã, serão aplicadas as provas de física, biologia, matemática, língua portuguesa e literatura. Na segunda-feira de química, língua estrangeira, geografia, história e interpretação de texto. Cada prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, onde apenas uma deverá ser marcada no cartão de resposta. O candidato terá quatro horas para realizar as provas em cada um dos dias do concurso vestibular.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/221468/visualizar/