Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Junho de 2007 às 11:44

    Imprimir


As novas denúncias contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), provocaram um clima de nervosismo na Casa. O senador Renato Casagrande (PSB-ES) admitiu hoje que a votação do relatório do senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) pode ser adiada, uma vez que o Conselho de Ética precisa avaliar formalmente os documentos relativos às notas fiscais sobre a venda de gado, que serviam de prova para Renan justificar que tinha dinheiro para pagar suas despesas com a filha que teve com a jornalista Mônica Veloso.

Casagrande disse que o próprio Renan afirmou que não sabia que as empresas estavam inativas, conforme reportagem do Jornal Nacional, ontem à noite, e prometeu entregar novo material comprovando a sua palavra. Segundo Casagrande é preciso, agora, que esses documentos sejam incorporados ao processo.

O relator Epitácio Cafeteira deixou há pouco o gabinete de Renan, mas ninguém quis comentar o fato de o relator do Conselho de Ética ter se reunido previamente com Renan antes da reunião do colegiado. A líder do PT, Ideli Salvatti se recusou a dar entrevista ao chegar ao gabinete de Renan e um tumulto generalizado se formou quando Cafeteira deixou o gabinete do presidente do Senado.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/221602/visualizar/