Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 15 de Junho de 2007 às 07:37

    Imprimir


O primeiro passo para elaboração do PPA (Plano Plurianual) 2008/2011 da Educação foi concretizado nesta quarta (13), em Cuiabá, no encerramento do Seminário sobre Educação Básica – políticas públicas, realizado pelo governo de Mato Grosso.

Todas as contribuições apresentadas nos três dias do evento foram sistematizadas por quatro técnicos da Seduc e compiladas num documento que norteará os trabalhos para a elaboração do PPA 2008/2011. Embora todas as escolas estaduais tenham sido representadas no evento que colheu subsídios para o planejamento do PPA, a Seduc continua recebendo sugestões para o plano. Para isso, o trabalhador da rede estadual de ensino pode enviar sua contribuição pelos diversos canais de comunicação existentes entre a Seduc e as escolas/assessorias/Cefapros.

A visita do secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes Sousa, a partir de 20 de junho aos 13 Cefapros, assessorias pedagógicas e escolas, também será mais uma chance de acrescentar mais sugestões para o planejamento dos investimentos em educação nos próximos três anos e meio.

As sugestões extraídas do seminário para serem incluídas no PPA foram diversificadas, sobressaindo-se o desejo de mais valorização profissional, a formação continuada e a melhoria da infra-estrutura das escolas e Cefapros.





Fonte: AssessoriaSeduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/221653/visualizar/