Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 12 de Junho de 2007 às 09:23

    Imprimir


As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2007 serão aplicadas em 850 municípios no próximo dia 26 de agosto, um domingo. Cada participante fará a prova no local mais próximo de sua residência. Até o dia 17 de agosto, todos os inscritos receberão, pelos Correios, no endereço indicado na ficha de inscrição, o cartão de confirmação da inscrição, contendo o número da inscrição e o local onde farão a prova.

As provas começam às 13h e terminam às 18h (horário de Brasília). Os estudantes devem chegar ao seu local de prova com pelo menos uma hora de antecedência. Os portões de acesso serão abertos ao meio-dia e fechados às 12h55, não sendo permitida a entrada de nenhum inscrito após esse horário.

O candidato deve levar um documento de identidade com foto, o comprovante de inscrição, a folha de respostas do questionário socioeconômico preenchida, lápis preto nº 2, caneta esferográfica de tinta preta e borracha macia. Os estudantes começarão a receber o boletim individual de resultados na segunda quinzena de novembro.

As inscrições seguem até o dia 15 de junho e podem ser feitas pela internet, na página eletrônica do Enem, ou nas agências dos Correios.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/222141/visualizar/