Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 04 de Junho de 2007 às 13:48

    Imprimir


O Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso (antiga Escola Técnica Federal) abrirá hoje (04/06) as inscrições para o exame de seleção dos cursos de educação profissionais técnica de nível médio.

Serão oferecidas 335 vagas distribuídas nos cursos de Eletrônica (30), Secretariado (60), Guia de Turismo Regional (35), Química (50) e Telecomunicações (60), Topografia e Geo-processamento (60) e o curso de Alimento (40).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de junho, através do site da Instituição (www.cefetmt.br). A taxa é de R$ 35,00 e deverá ser paga em qualquer agência bancária por meio de um boleto a ser impresso ao final do preenchimento do protocolo na Internet. No ato do preenchimento, os candidatos devem portar o número do CPF e do RG.

Para os candidatos que não tem acesso à Internet, será disponibilizado, gratuitamente, um posto de inscrições, nas dependências do Cefet-MT, aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

O período para solicitar a isenção será de 04 a 08 de junho. O local de solicitação será feito no protocolo geral do Cefet. Mais informações sobre a isenção poderão ser encontradas no edital e no mural da Instituição.

As provas serão realizadas no dia 01 de julho, das 8h às 12horas. O local constará da lista de confirmação da inscrição, que será afixada nos murais da escola e disponibilizada na página da Internet no dia 22 de junho.

Os resultados serão divulgados no dia 06 de julho nos murais do Cefet-MT e no site www.cefetmt.br. O início das aulas seguirá conforme calendário a ser divulgado na data da matrícula.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/223667/visualizar/