Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 02 de Junho de 2007 às 18:17

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) inicia na segunda-feira (4) as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso, exclusivamente, de estudantes indígenas. São oferecidas quatro vagas suplementares para o curso de Enfermagem, para os campi de Rondonópolis (duas vagas) e de Sinop (duas vagas)

As inscrições poderão ser realizadas dos dias 4 a 6 e 7 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos Núcleos de Apoio de Água Boa, Juína, Rondonópolis, Ji-Paraná (RO) e de Vilhena (RO), e nas Administrações Regionais da Fundação Nacional do Índio (Funai) do Araguaia, Barra do Garças, Campinápolis, Colíder, Cuiabá, Primavera do Leste, Tangará da Serra e de Cacoal (RO).

O processo seletivo terá duas fases: a primeira constituída de prova objetiva e prova de redação, no dia oito de julho; e a segunda constituída de prova oral, nos dias. 25, 26 e 27 de julho.

O resultado da primeira fase e convocação para a segunda fase será divulgado no dia 18 de julho. O resultado da segunda fase será divulgado no dia 30 de julho.

A divulgação do resultado final e convocação para matrícula será feita a partir do dia 6 de agosto. A matrícula dos aprovados na primeira convocação será realizada no dia 13 de agosto.

Mais informações pelos telefones (65) 3615-8152 e 3628-1290.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/223953/visualizar/