Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Maio de 2007 às 17:01

    Imprimir


Nesta quarta-feira, a seleção brasileira desembarcou em Londres, onde enfrentará a Inglaterra em amistoso no novo estádio de Wembley. Em sua primeira entrevista coletiva desde que desembarcou na Europa, o técnico Dunga não conseguiu fugir das perguntas sobre os pedidos de dispensa de Kaká e Ronaldinho para a Copa América. Os dois jogadores estão no grupo que enfrentará os ingleses e depois a Turquia.

“É claro que eu, assim como todo o público brasileiro gostaria, que todas as estrelas entrassem em campo para jogar essa competição. Já conversei com os dois jogadores e temos que respeitar a decisão deles”, afirmou o treinador que, no entanto, relembrou os seus tempos de jogador. “Nunca recusei uma convocação. Cada um deve ter o seu pensamento e assumir suas responsabilidades.”

Ao tomar conhecimento de que Kaká teria ficado insatisfeito por sua carta com o pedido de dispensa ter sido publicada no site da CBF, Dunga defendeu a atitude da entidade presidida por Ricardo Teixeira. “Cada um tem de ser responsabilizado pelas suas atitudes. Não é a primeira vez que uma carta com esse teor é divulgada”, ressaltou o treinador.

Apesar do clima criado em torno da situação, Dunga defendeu a convocação de Kaká e Ronaldinho Gaúcho para os amistosos do Brasil. “Acredito que os melhores têm de jogar na seleção, e o Kaká, pelo que tenho visto, pode ser eleito o melhor neste ano, e o Ronaldinho também, por isso eles estão aqui.”

Durante a chegada a Londres, Kaka fez questão de dizer que conversará com o treinador sobre sua posição. “Vou conversar com ele (Dunga) novamente sobre o pedido de dispensa que eu fiz, até por que foi um pedido em cima de dados estatísticos realizados pelo Milan”, afirmou o jogador do clube italiano.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224534/visualizar/