Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 30 de Maio de 2007 às 14:01

    Imprimir


Os candidatos inscritos no vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) podem conferir onde estarão realizando as provas no site da Universidade, por meio de consulta individual com o número do CPF ou os locais de prova por cidade.

As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de junho em 14 cidades de Mato Grosso. Serão ofertadas 2.050 vagas para ingresso no ensino superior público e gratuito. As vagas são para diferentes cursos e áreas de conhecimento.

A Unemat possui 11 campi em todo estado e cerca de 15 mil estudantes em cursos de graduação. Neste vestibular estão sendo ofertadas vagas nos cursos regulares dos campi de: Alta Floresta, Alto Araguaia, Colider, Juara, Barra do Bugres, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Sinop, Nova Xavantina e Cáceres, além de turmas especiais nos municípios de Aripuanã, Mirassol D´Oeste e Juína. Em todos esses municípios e ainda na capital do estado, em Cuiabá, serão aplicadas as provas com horário previsto para às 8 horas, horário de Mato Grosso.

Mais informações pelo e-mail ou pelo telefone: (65) 3222-1090.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224575/visualizar/