Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 22:50

    Imprimir


O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), Escola de Saúde Pública e as secretarias de Estado de Saúde (SES) e de Ciência e Tecnologia (Secitec) assinaram nesta segunda-feira, um termo de cooperação para realização do curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Enfermagem nas unidades de ensino do Ceprotec.

Serão disponibilizadas 120 vagas, totalizando quatro turmas, nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop. O início do curso está previsto para o segundo semestre deste ano.

O Ceprotec e Escola de Saúde Pública começaram a atuar em conjunto no ano de 2004 com a viabilização dos cursos técnicos em Enfermagem e Patologia Clínica. A conclusão dos referidos cursos aconteceu em dezembro do ano passado, com a certificação de 414 profissionais.

A qualificação, segundo o presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart, visa atender a uma demanda reprimida de auxiliares de enfermagem que, para assegurar o exercício da profissão, terão que fazer o curso técnico em Enfermagem.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224865/visualizar/