Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 13:54

    Imprimir


A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV) divulgou os livros, filmes e obras de arte obrigatórias para o vestibular 2008.

Entre as obras literárias destacam-se "A poesia lírica" (sonetos), de Luís Vaz de Camões, "Madame Bovary", de Gustave Flaubert, "Memórias de um sargento de milícias", de Manuel Antonio de Almeida e "O Primo Basílio", de Eça de Queirós.

Já entre os filmes estão títulos como "Lisbela e o Prisioneiro", de Guel Arraes, "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles, "Zelig", de Woody Allen e "Munique", de Steven Spielberg.

Os interessados em ingressar na Direito GV também terão que conhecer alguns quadros como "Retirantes (1944)", de Candido Portinari e "Quatro bailarinas em cena (1885 - 1890)", de Edgar Degas (ambos da coleção do Masp).

Mais informações pelo telefone podem ser obtidas pelo telefone (11) 3281-7711.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224944/visualizar/