Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 17:10

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) já publicou o edital para Processo Seletivo Específico para ingresso nos cursos de graduação de Administração e de Pedagogia para Formação de Professores da Educação Infantil, na modalidade à distância.

Os cursos serão oferecidos, respectivamente, pelo Departamento de Administração da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC) e pelo Instituto de Educação (IE), em conjunto com o Núcleo de Educação Aberta e a Distância (Nead). As inscrições serão feitas somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular, no período compreendido entre as 8h do dia 4 de junho e 24h do dia 10 de junho.

O edital completo e todas as orientações ao candidato podem ser acessadas pela intenet. Clique aqui. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. Não haverá isenção total ou parcial do pagamento da taxa. O pagamento desse valor deverá ser feito por meio de boleto bancário, obtido no endereço eletrônico das inscrições, pagável em qualquer agência bancária ou através de qualquer internet banking e obedecer o prazo de até o dia 11 de junho, observado o horário normal de funcionamento bancário, quando em agências ou até as 21h, quando via internet banking. A solicitação de inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente e a devida confirmação da rede bancária.

450 vagas

Estarão em oferta 450 vagas, em quatro pólos. As vagas estão assim distribuídas: pólos de Juara - Pedagogia para formação de Professores da Educação Infantil (50 vagas) e Administração – Bacharelado (50 vagas); pólo de Pontes e Lacerda - Pedagogia para formação de Professores da Educação Infantil (50 vagas) e Administração – Bacharelado (50 vagas); pólo de Primavera do Leste - Pedagogia para formação de Professores da Educação Infantil (100 vagas) e Administração – Bacharelado (100 vagas); e pólo de Ribeirão Cascalheira - Administração – Bacharelado (50 vagas).

O Processo Seletivo Específico terá uma única fase constituída de prova objetiva e prova de redação. As provas serão aplicadas no dia 8 de julho, nas cidades de Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira (sedes dos pólos). O candidato realizará as provas, obrigatoriamente, na cidade sede do pólo para o qual se inscreveu.

A divulgação do resultado final e convocação para matrícula será feita a partir do dia 6 de agosto. A matrícula dos aprovados na primeira convocação será realizada nos dias 13 e 14 de agosto.

Mais informações pelos telefones (65) 3615-8152 e 3615-8438.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225206/visualizar/