Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 07:31

    Imprimir


O Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon) e a Faculdade para o Desenvolvimento do Estado e do Pantanal Mato-grossense (Unipan) abrem inscrições para o segundo Processo Seletivo 2007. As inscrições começam dia 1° e vão até 14 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21 horas, e sábados, das 8h às 11h30, na secretaria Acadêmica do Unirondon, postos autorizados e pela internet, no endereço eletrônico www.unirondon.br/unipan.

O Unirondon oferece vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências da Computação, Enfermagem, Curso Superior Tecnológico (CST) em Gestão Ambiental, CST em Gestão Comercial, CST em Gerenciamento de Serviços Executivos, CST em Gestão de Turismo, CST Gestão Financeira, CST em Gestão Pública, CST Radiologia, CST em Segurança da Informação. A Unipan está com vagas abertas para o curso de Direito.

Os interessados devem comparecer nos locais de inscrição com o requerimento de inscrição, duas fotos 3 x 4, cópia de documento de identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00.

As provas para esse Processo Seletivo acontecem no dia 17 de junho, das 8h30 às 12h30, no campus do Unirondon/Cuiabá. O exame contará com 40 questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol -, História, Matemática e Biologia), além da prova de Redação.

Outras informações pelo telefone 3316- 4131, na secretaria Acadêmica, setor de Vestibular. O Unirondon fica na avenida Beira-Rio, 3001, bairro Jardim Europa.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225312/visualizar/