Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 15 de Maio de 2007 às 14:05

    Imprimir


A Coordenação de Administração Escolar (CAE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou nesta terça-feira, 15/05, a quinta convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo de 2007. A relação de nomes se encontra afixada no prédio da CAE e está disponível no Portal ,a href= http://www.ufmt.br/servicos/editais/outros_editais/convocacoes_matr/ed_CAE_PROEG_no_005_2007_5a_convocacao_vestibular_2007.htm>www.ufmt.br.

Os convocados para Cuiabá devem comparecer, no dia 17/05/2007, das 8h às 11h ou das 14h às 17h30, na CAE, situada no campus universitário, ao lado do Ginásio de Esportes da UFMT, para a efetivação da Matrícula Institucional. Os candidatos convocados para Pontal do Araguaia e Sinop deverão comparecer nos seus referidos Campi.

Para a efetivação da Matrícula Institucional, são necessários os seguintes documentos:

1. Certificado de Conclusão e/ou Diploma de Ensino Médio devidamente registrado pelo órgão competente.(cópia autenticada).

2. Histórico Escolar de Ensino Médio e/ou Diploma de Curso Superior devidamente registrado. (cópia autenticada).

3. Preenchimento do Formulário de Matrícula com os dados dos documentos pessoais.

O candidato convocado, que não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou que não entregar, no ato da Matrícula Institucional, a documentação necessária, não poderá efetivá-la, perdendo direito à vaga, ficando automaticamente cancelada sua classificação no Processo Seletivo.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227484/visualizar/