Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 09:23
Por: Eliana Bess

    Imprimir


O secretário chefe da Casa Civil do Estado de Mato Grosso, João Antônio Cuiabano Malheiros, visitou o secretário de Educação Ságuas Moraes no final da manhã desta terça-feira (08.05), com o objetivo de colocar a Casa Civil e demais secretarias à disposição de Ságuas.

“Temos um relacionamento bom desde a Assembléia Legislativa e quis deixar claro para o também deputado Ságuas que isso continue aqui na Secretaria. Vim desejar a ele que desempenhe uma boa gestão à frente da Educação, dando seqüência ao bom trabalho que o secretário Pagot vinha desempenhando”, explicou Malheiros.

Durante a visita de cortesia, o secretário João Malheiros aproveitou para explanar um pouco do seu trabalho enquanto secretário e destacou que as portas do governo estão abertas para contribuir com Ságuas Moraes sempre que necessitar para que os resultados sejam alcançados.

Luiz Antônio Pagot deixou o cargo para assumir o Departamento Nacional de Infra-Estrutura (Dnit), em Brasília.

Malheiros avaliou que a ida de Pagot ao Dnit representa uma nova missão para ele e que o benefício será de Mato Grosso. “E com Ságuas na Educação não será diferente, além de representar uma nova meta a ser atingida pelo médico e parlamentar, o benefício será para a população”, destacou.

“Trata-se de uma confiança mútua, somos companheiros desde a Assembléia Legislativa e a parceria continuará no governo”, garantiu Ságuas.





Fonte: Assessoria/Casa Civil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/228670/visualizar/