Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 08 de Maio de 2007 às 15:15

    Imprimir


Será apresentado ao governador Blairo Maggi, nos próximos dias 14 e 15, o plano de metas da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat), que foi elaborado durante visitas da Secretaria de Ciência e Tecnologia e por meio de relatórios encaminhados por todos os campi e por gestores da universidade. O documento mostrará o panorama da instituição, definindo três pontos fundamentais: o que é a universidade hoje, as ações imediatas a serem adotadas e o planejamento a longo prazo. A partir desses dados será traçado um plano de ação, envolvendo os dois órgãos.

O secretário Chico Daltro afirmou que na reunião deverá apresentar a situação atual da área de ciência e tecnologia no Estado, mostrando o cenário dos diferentes órgão vinculados à Secitec: Unemat, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), Fundo Estadual de Educação Profissional (FEEP). “Com a validação do plano de metas pelo governo, poderemos concentrar nossos esforços para alcançar o planejamento. Precisamos mostrar também para outras instâncias o que somos, o que estamos fazendo e aonde pretendemos chegar”, disse.

Desde o início do ano, os campi reclamam da falta de recursos para investirem no fortalecimento dos cursos. O assunto também deve ser discutido.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/228743/visualizar/