Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 05 de Maio de 2007 às 13:44

    Imprimir


As inscrições para o Vestibular Unic 2007/2 estão abertas. São 52 cursos, oferecidos em seis locais diferentes: Beira Rio, Pantanal, Barão, Amec (Várzea Grande), Rondonópolis e Sinop.

As inscrições podem ser feitas nos campi da Unic ou nos postos montados nos shoppings Pantanal, Goiabeiras e Três Américas, até o dia 16 de maio. As provas serão realizadas no dia 19 de maio.

Os vestibulandos interessados em participar do Encontro Mato-grossense de Vestibulandos (Emvest) terão descontos promocionais. Quem se inscrever no Vestibular paga R$ 50. Quem se inscrever no Vestibular e no Emvest paga apenas R$ 75.

O Emvest acontecerá paralelamente à Semana dos Encontros, no estacionamento da Unic Beira Rio, em Cuiabá, de 16 a 20 de maio. São palestras, seminários e workshops que trarão à Cuiabá personalidades como o cantor Gabriel - o Pensador, o ator Danton Mello, e o médico e apresentador de TV Jairo Bouer.

Bolsas e créditos

Todos os inscritos neste processo seletivo participarão, automaticamente, do Concurso de Bolsas Unic, que oferecerá aos 10 melhores colocados a oportunidade de cursar a faculdade totalmente de graça.

Os demais, se aprovados, poderão usufruir das bolsas e linhas de financiamento oferecidas pela Unic e parceiros. São pelo menos duas diferentes bolsas (Educacional e Prouni) e seis linhas de créditos educativos (CredUnic, CredUnic Pré-Aprovado, Instituto Educar, FIES, Pravaler e BB Consignação).

Os candidatos ao Vestibular Unic e ao Vestibular Simulado Unic poderão escolher o local em que querem prestar as provas do processo seletivo, entre os municípios de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop.

As provas, de igual teor, serão aplicadas no mesmo dia e mesmo horário. Dessa forma, o candidato pode prestar vestibular em Sinop para um curso de Cuiabá, e vice-versa. O mesmo acontece em relação a Rondonópolis.

Outras informações pelo site da Unic (www.unic.br) ou pelo telefone 3615-1000.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/229168/visualizar/