Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 05 de Maio de 2007 às 10:30

    Imprimir


As inscrições para o Vestibular 2007/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) poderão ser efetuadas pela internet até dia 6 de maio. Já nos posto autorizados, o prazo termina no dia 4 de maio.

As orientações de preenchimento do requerimento de inscrição podem ser encontradas no site da Unemat. O candidato deverá informar dados pessoais, opção do curso, língua estrangeira e local onde deseja efetuar o concurso. Quem concorre às vagas para Licenciatura Plena em Computação e Bacharelado em Ciência da Computação, obrigatoriamente, realizará prova de Língua Inglesa.

Depois de confirmada a inscrição, será gerado boleto bancário no valor de R$ 55, com vencimento em 7 de maio de 2007, a ser pago em qualquer agência bancária, ou por meio de débito em conta (para correntistas do Banco do Brasil).

Já para os candidatos que optarem pelo Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) da Universidade do Estado de Mato Grosso as inscrições deverão ser efetuadas somente nos postos autorizados, até 04 de maio de 2007.

Neste Vestibular, a Unemat oferta 2.050 vagas para matrícula no período letivo de 2007/2, distribuídas entre cursos de graduação em 10 campi da Universidade: Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder; além de turmas fora de sede nos núcleos pedagógicos da Aripuanã, Mirassol D’ Oeste e Juína. Do total das vagas, 25% são destinadas a candidatos cotistas, que se auto-declaram negros ou pardos no ato da inscrição.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/229189/visualizar/