Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 04 de Maio de 2007 às 20:47

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o curso de extensão sobre educação em direitos humanos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As inscrições devem ser feitas, até o próximo dia 11 de maio, no horário das 14 às l7h30, de segunda a sexta-feira, na sede do NIEVCi-Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre a Violência e Cidadania, no 1º piso do bloco Casarão.

O curso se destina a profissionais de segurança pública, militantes de movimentos sociais e direitos humanos e interessados na temática, desde que possuam primeiro grau completo. O objetivos do curso são capacitar multiplicadores de educação em direitos humanos em Cuiabá e Várzea Grande.

O curso será realizado nos dias 12, 19 e 26 de maio e 2 de junho, sábados, das 8 às 12h, perfazendo uma carga de 40 horas. Será conferido certificado aos participantes que tiverem um mínimo de 75% de presença.

A programação incluirá os temas:"Introdução Históricos dos Direitos Humanos Hoje", com a professora Imar Queiroz; "Direitos Humanos e a Formação Sócio-Econômica de Mato Grosso", com o professor José Manuel Marta; "Direitos Humanos e Diversidade Sócio-Cultural", com a professora Edir Pina; "Direitos Humanos, Crises Sociais e as Novas Conflitualidades", com a professora Vera Bertoline; "Direitos Humanos e a Violência na Sociedade Brasileira", com o professora Naldson Ramos; e "Direitos Humanos, Cidadania e a Formação Sócio-Política Brasileira", com o professor Antônio Carlos de Castro.

Informações: 3615-8033 ou pelo e-mail da organização do evento.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/229238/visualizar/