Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 07:23
Por: Jocelaine Simão

    Imprimir


O Vestibular da Universidade Estadual do Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas até o dia 4 de maio nas Secretarias Acadêmicas dos Campi. Já pela internet as inscrições podem ser feitas pelo site: www.unemat.br/vestibular até o dia 6 de maio. As provas do vestibular estão marcadas para o dia 10 e 11 de junho e serão aplicadas em Cuiabá e no interior mato-grossense.

A universidade irá ofertar nesta etapa 2.050 vagas distribuídas nos dez campi universitários: Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder; além de turmas fora de sede nos núcleos pedagógicos da Aripuanã, Mirassol D’ Oeste e Juína. Em Tangará está sendo ofertadas 290 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 55,00.

Segundo informações da assessoria da Unemat o prazo de inscrição para quem pretende participar do Programa de Integração e Inclusão Étnico-racial (PIIER) encerra no dia 4 de maio. O projeto é desenvolvido desde 2005 e destina 25% das vagas de cada curso aos candidatos que se auto declararem pertencentes aos grupos raciais negro ou pardo.

Para a inscrição é necessário ter em mãos o documento de identidade e o CPF. Os cursos oferecidos para o semestre 2007/2 no Campus de Tangará da Serra são: Licenciatura Plena em Letras, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Administração e Enfermagem.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230694/visualizar/