Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 11 de Abril de 2013 às 10:54

    Imprimir


O apresentador Gugu Liberato alega estar sendo vítima de extorsão por uma quadrilha que ameaça divulgar informações que prejudicariam sua reputação, trabalho e família.

 
 
Em um comunicado divulgado à imprensa, a assessoria afirma que "Gugu Liberato tomou todas providências judiciais cabíveis" para denunciar o fato. O Prof. Dr. Miguel Reale Jr. pediu a abertura de inquérito ao Ministério Público, e "representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha", afirma ainda a nota.

 
 
Foi pedido segredo de Justiça para o caso. Demais informações não foram divulgadas para não prejudicar o andamento da investigação.

 
 
Veja a nota na íntegra:
 
O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação.

Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução. A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime. O escritório do Prof. Dr. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP e um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha.

Ressaltamos que toda e qualquer informação sobre o caso, para o qual foi pedido segredo de Justiça, será fornecida exclusivamente pelo Prof. Dr. Miguel Reale.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23074/visualizar/