Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 11:09

    Imprimir


A Unidade do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Diamantino iniciou nesta segunda-feira (23/04), as primeiras turmas dos cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (FICT). Os 240 novos alunos foram recepcionados com aula inaugural que contou com a participação do prefeito da cidade, Francisco Ferreira Mendes Júnior, do Presidente da Câmara Municipal, Wilson Pentecostes e da secretária municipal de Educação, Rosi Parma Timidate.

Segundo o diretor da Unidade do Ceprotec de Diamantino, Marcus Galerius, a população local e da região está cheia de expectativas em relação ao trabalho que será desenvolvido pelo Ceprotec. Para se ter uma idéia, 407 pessoas se inscreveram para as 240 vagas disponibilizadas.

“A nossa equipe, juntamente com os profissionais da Unidade Central, tem se esforçado para não frustrar as expectativas, oferecendo um serviço de qualidade”, destacou o diretor. A Unidade do Ceprotec de Diamantino foi inaugurada em setembro do ano passado.

Nesta primeira etapa, o Ceprotec disponibilizou no município vagas para os cursos FICT em Informática Básica, Segurança no Trabalho da Construção Civil, Auxiliar administrativo com ênfase em finanças, Análise de solos e folhas para a produção agrícola, Atendimento ao público com ênfase em comércio varejista e Elaboração de roteiro turístico. Os cursos serão oferecidos nos períodos matutino e vespertino.

A Unidade possui também os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Vendas, Agropecuária, Edificações, Ecoturismo com ênfase em Guia de Turismo Regional e Informática.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231002/visualizar/