Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 05:32
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) realiza hoje a última reunião de secretários de Estado antes de viajar para os Estado Unidos, onde participa de uma série de eventos e discussões econômicas e ambientais. A reunião será para definir estratégias quanto ao Plano Plurianual 2008/2011, além de definir metas a serem cumpridas no decorrer dos 15 dias em que estará fora do país, acompanhado por uma comissão de deputados, empresários, ONGs e secretários de Estado.

Maggi vai a Nova York, Washington, Chicago, Tennessee, Champaign e Miami discutir questões ambientais e do aquecimento do planeta, modelos econômicos de geração de etanol a partir do milho, a produção agrícola sem afetar o meio ambiente e principalmente para uma reunião no Banco Mundial com outros sete governadores de estados brasileiros que se encontram em desenvolvimento e que desejam captar recursos para serem investidos principalmente em infra-estrutura e no desenvolvimento de produção sustentada, ou seja, sem afetar o meio ambiente.

O vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Dilceu Dal"Bosco (DEM), um dos convidados para a viagem, acredita ser possível encontrar um meio para que o setor agrícola continue avançando, gerando riquezas sem afetar o meio ambiente. "Vamos discutir e demonstrar que no Brasil a agricultura é mais benéfica do que a industrialização de grandes países", disse Dal"Bosco.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231087/visualizar/