Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 07:13

    Imprimir


O CEFET MT inicia na próxima segunda-feira (23/04) as inscrições para contratação de professor substituto. Serão duas vagas destinadas paras as áreas de Filosofia e Geografia.

O período de inscrições ocorrerá entre os dias 23 a 27 de abril. Os interessados devem procurar a Gerência de Desenvolvimentos de Recursos Humanos (GDRH), das 9 às 11h e das 13 às 16h. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar documentos originais de identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor (com comprovantes das últimas eleições), comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares e "Curriculum vitae". Os documentos devem ser apresentados em original e fotocópia.

A seleção dos candidatos será feita através de um Exame de Desempenho Didático e Títulos que consiste na elaboração e aplicação de uma aula de 50 minutos. Serão observados ainda, o "Curriculum vitae" e os títulos apresentados pelos candidatos conforme a graduação requerida.

O resultado final do exame será divulgado nos murais da Instituição no dia 04 de maio a partir das 9h.

O salário base do professor substituto é de R$ 1.014,60 para uma jornada de 40 horas semanais. Os turnos de trabalho obedecerão aos interesses da Instituição podendo ser alterados conforme conveniência. Além do salário o professor tem direito ao Auxilio Transporte e Alimentação.

Mais informações através do site www.cefetmt.br





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231476/visualizar/