Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Abril de 2007 às 07:36

    Imprimir


No próximo dia 25, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) campus de Tangará da Serra, realizará a eleição para a escolha do novo Coordenador Regional da Unemat.

A votação será realizada das 8h às 22h, com urnas distribuídas nos Campus Universitário de Tangará da Serra, Núcleo Pedagógico de Sapezal, Juína, Campo Novo do Parecis e Sede Administrativa. A apuração começa logo após o encerramento dos trabalhos das mesas receptoras de votos, com apresentação de fiscais de cada candidato. O candidato eleito toma posse no próximo dia 30.

O mandato do Coordenador Regional do Campus Universitário de Tangará da Serra, será de quatro anos. Os candidatos que disputam as eleições são Ariel Lopes Torres (Contábeis), Raimundo França (Letras) e Luiz Alfredo Pacheco (Administração).

A atual coordenadora regional do Campus, Ivanete Parzianello de Carvalho informa poderão votar somente os docentes, funcionários e discentes, que estiverem a serviço da Unemat, Campus de Tangará da Serra, Núcleo Pedagógico de Sapezal, Juina e Campo Novo do Parecis. O eleitor, obrigatoriamente, deve identificar-se ao responsável pela mesa receptora, através da apresentação de documento de identificação que contenha foto e dados pessoais para conferência com a relação de eleitores da mesa.

Para Ivanete a avaliação do seu mandato que termina no próximo dia 29 é positiva .“É óbvio que mais coisas poderiam ter sido feitas, pois a Unemat é uma universidade nova, e ainda está em construção, mas estou saindo da coordenação com o sentimento de missão cumprida”.

Ela diz ainda que há quatro anos atrás fez uma proposta de campanha e a partir de hoje vai apresentar o relatório de atividades, as metas estabelecidas e cumpridas juntamente com sua equipe para a comunidade acadêmica. “Agradeço toda a equipe interna e externa, a comunidade tangaraense, a Associação Comercial de Tangará da Serra (Acits) e aos fornecedores pela contribuição durante a minha gestão”, finaliza Ivanete.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231646/visualizar/