Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 09:16

    Imprimir


A Coordenação de Administração Escolar (CAE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), publicou hoje, 13/04, a quarta convocação de candidatos classificados no Processo seletivo 2007. O objetivo é preencher as vagas dos aprovados que não efetivaram a matrícula dentro do prazo estabelecido.

As listas obedecem a ordem de classificação.

A relação completa encontra-se afixada no prédio da CAE e está disponível no portal www.ufmt.br.

Os convocados para Cuiabá devem comparecer na CAE - situada ao lado do Ginásio de Esportes, Campus Universitário - no dia 20/04/2007, no horário das 8h às 11h ou das 14h às 17h30h, para a efetivação da Matrícula Institucional.

Os candidatos classificados e convocados para os campi de: Rondonópolis, Pontal do Araguaia e Sinop, deverão comparecer nos seus respectivos campi.

Para a efetivação da Matrícula Institucional, são necessários os seguintes documentos:

1. Certificado de Conclusão e/ou Diploma de Ensino Médio devidamente registrado pelo órgão competente.(cópia autenticada).

2. Histórico Escolar de Ensino Médio e/ou Diploma de Curso Superior devidamente registrado. (cópia autenticada).

3. Preenchimento do Formulário de Matrícula com os dados dos documentos pessoais.

O candidato convocado, que não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou que não entregar, no ato da Matrícula Institucional, a documentação necessária, não poderá efetivá-la, perdendo o direito à vaga e ficando, automaticamente, cancelada sua classificação no Processo Seletivo.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232586/visualizar/