Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 12 de Abril de 2007 às 16:27

    Imprimir


Tomam posse hoje (12) os novos membros eleitos para o Conselho Estadual de Educação. Os vinte e dois conselheiros e seus respectivos suplentes, representantes do governo e sociedade civil, foram eleitos para atuar durante os próximos quatro anos.

Durante o evento será apresentado um vídeo que faz o resgate histórico do Conselho Estadual de Educação.

Além dos novos membros eleitos, participam do evento a presidente do Conselho Estadual de Mato Grosso, Alaídes Alves Mendieta; a Secretária Adjunta de Política Educacional, Marta Maria Pontin Darsie, representando a Secretária do Estado de Educação, o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Francisco Tarquínio Daltro e a Secretária Extraordinária de Apoio às políticas Educacionais, Flávia Maria Barros Nogueira.

O processo eletivo teve início no último dia (18), nas vagas existentes e na renovação da composição por dois terços de membros do CEE, conforme está previsto na Lei Complementar 209 de janeiro de 2005, que deu nova redação a seção V do título IV da Lei Complementar Nº 49 de 1º de outubro de 1998, lei que dispõe sobre o Sistema Estadual de Ensino de Mato Grosso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232668/visualizar/