Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 09 de Abril de 2007 às 20:13

    Imprimir


O primeiro curso a ser ofertado pelo Centro de Recursos Didáticos de Espanhol, implantado em parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Embaixada da Espanha no Brasil, é o de Cultura Espanhola e Latino-americana, tendo como público-alvo professores, profissionais da Seduc e Instituições parceiras.

O espaço, referência para a Região Centro-Oeste, conta com tecnologia de ponta para auxiliar os estudos nesta área, pois possuem um acervo bibliográfico considerado, videoteca e toda uma estrutura para a realização de formação continuada aos professores. Esse curso visa ampliar os conhecimentos da história e cultura da língua espanhola.

O curso terá início no próximo dia 24 de maio, no Centro de Recursos Didáticos de Espanhol, instalado na Escola Estadual José de Mesquita, na rua Barão de Melgaço, nº 945, bairro do Porto, em Cuiabá.

Com duração de três meses, sendo uma aula semanal, com uma hora e meia de duração. As aulas serão ministradas pelos assessores técnicos da embaixada da Espanha no Brasil, José Luiz Rodriguez e Julio Savala.

As inscrições já se encontram abertas, os interessados poderão se inscrever na Superintendência de Formação Profissional. “Queremos oportunizar e divulgar aos interessados, um maior conhecimento da cultura e língua espanhola, o nosso objetivo é preparar os cursistas para enfrentar um mercado de trabalho em expansão”, ressaltou a assessora técnica do Projeto Educação Continuada em Língua Espanhola, Aidir Auxiliadora Arruda.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233127/visualizar/