Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 09 de Abril de 2007 às 10:44

    Imprimir


O Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso oferece (01) uma vaga para professor substituto na área de Turismo.

As inscrições para a seleção serão realizadas de 09 a 13 de abril na Gerência de Desenvolvimentos de Recursos Humanos (GDRH), das 9 às 11h e das 13 às 16h, gratuitamente.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar documentos originais de identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor (com comprovantes das últimas eleições), comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares e “Curriculum vitae”.

A seleção dos candidatos será feita através de um Exame de Desempenho Didático e Títulos que consiste na elaboração e aplicação de uma aula de 50 minutos. Serão observados ainda, o “Curriculum vitae” e os títulos apresentados pelos candidatos conforme a graduação requerida.

O exame de desempenho será realizado no dia 19 de abril. A Análise dos títulos servirá também para posicionamento na tabela salarial.

O salário base do professor substituto é de R$ 1.014,60 para uma jornada de 40 horas semanais. Além do salário o professor tem direito ao Auxilio Transporte e Alimentação.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233222/visualizar/