Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Abril de 2007 às 15:44

    Imprimir


O Corinthians enfrenta o América, às 18h10 deste sábado, no Pacaembu, sem aspiração alguma no Campeonato Paulista. Eliminada da disputa por uma vaga na semifinal, a equipe entra em campo tendo como maior objetivo iniciar a renovação do elenco para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo mês.

A partida será a primeira do time do Parque São Jorge desde a demissão do técnico Emerson Leão, ocorrida na terça-feira. O interino José Augusto, treinador da categoria sub-17, é quem comanda o time. Mesmo com a condição provisória do cargo, o novo técnico já começou a reestruturação da equipe.

Para o jogo deste sábado, quatro jogadores do sub-17 foram relacionados. O lateral-esquerdo Everton, 17, recém-promovido à equipe profissional, fará sua estréia como titular, no lugar de Wellington, suspenso.

Além do estreante, o zagueiro Diego, o atacante Allisson e o meia-atacante Lulinha --artilheiro da seleção brasileira no Sul-Americano sub-17-- ficam como opções no banco de reservas.

Sob o comando de José Augusto, o Corinthians voltará a jogar no esquema 4-4-2, que não vinha sendo adotado por Leão. Outra novidade será a escalação de Roger, que estava contundido atuará na ligação do meio-campo com o ataque.

Protestos

Além de um adversário que ainda luta para fugir do rebaixamento, o Corinthians terá de enfrentar sua própria torcida, neste sábado. Na sexta-feira, cerca de 60 membros de organizadas do clube tumultuaram o treino da equipe.

Os manifestantes fizeram coro contra o presidente Alberto Dualib e seu braço direito, o empresário Renato Duprat, além de críticas a jogadores do elenco corintiano. Com vassouras e sabão em pó, os torcedores usaram os termos "limpeza" e "faxina" para dizer o que pretendiam para o time. Novos protestos são esperado no Pacaembu.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233389/visualizar/