Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 07 de Abril de 2007 às 10:58

    Imprimir


As faculdades Unicen do campus de Tangará da Serra realizou na última quinta-feira, a entrega de notebooks aos pós-graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. A solenidade que aconteceu na faculdade, teve a participação da diretoria da Unicen e dos pós-graduandos que receberam os computadores.

De acordo com a coordenadora geral do campus, Dulce Maria Batista dos Santos Fávaro, estes computadores são uma inovação e tecnologia que irão agravar valores aos estudos dos pós- graduandos.

Ela explicou que nas salas de pós-graduação, os graduandos utilizarão os notebooks dispondo de rede sem fio (wireless). “Mais uma vez a Unicen está oferecendo comodidade aos ao alunos, no que existe de melhor em termos de tecnologia”, comenta a coordenadora.

Para o diretor da Unicen professor Irevaldo Gutierres Gimenez, mais uma vez a Unicen saiu na frente, oferecendo comodidade nos estudos aos graduandos. Ele destacou que esta foi a primeira remessa de notebooks entregues aos pós- graduandos, que se inscreveram no curso de especialização.

Segundo Gutierres a universidade conta com o Portal da Unicen, onde os alunos realizam atividades pedagógicas computadorizadas. Todos os trabalhos, textos, programação de aulas, e boletins são acompanhados pelos acadêmicos através do portal. “Com estes notebooks, eles poderão acompanhar de qualquer lugar suas atividades na faculdade”, comenta o diretor.

A graduanda Jaqueline Perassolo diz que o computador portátil, facilitará muito o aprendizado, dela e dos demais graduandos. Segundo Jaqueline com os notebooks o relacionamento entre professor e aluno será melhor, pelo fato de que poderão estar se comunicando, através de e-mails, a programação de aulas e trabalhos.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233423/visualizar/