Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 03 de Abril de 2007 às 14:17

    Imprimir


O período de inscrição para o concurso vestibular 2007/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) começa no dia 09 de abril. Serão ofertadas nesse concurso 2.050 vagas, sendo 25% destinadas aos candidatos que optarem pelo Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) desenvolvido pela Universidade. Desta vez o concurso terá uma novidade: oferta de turmas foras de sede, em sistema modular, nos municípios de Mirassol D’ Oeste, Aripuanã e Juína.

Em Mirassol D’Oestes são ofertados os cursos de Zootecnia e Ciências Contábeis. Em Aripuanã são oferecidos os cursos de bacharelado em Administração com linhas de formação para o Agronegócio e em Empreendedorismo E já no Núcleo Pedagógico de Juína está sendo ofertado o curso de Licenciatura Plena em Letras.

O período de isenção de taxa está marcado para os dias 09 e 10 de abril nos postos de inscrição autorizados pela Coordenadoria de Concursos e Vestibulares(Covest) da Unemat. Candidatos cotistas poderão também solicitar a isenção de taxa do concurso.

Os candidatos que optarem pelo PIIER devem efetuar as inscrições no período de 09 de abril a 04 de maio, nos postos de inscrição autorizados pela Covest. Para participar do PIIER os candidatos deverão ser de cor preta ou parda e se declarar negro na ato de inscrição.

Pelos postos autorizados pela Covest o prazo de inscrição vai até o dia 04 de maio. Pela internet, por meio do site www.unemat.br/vestibular , as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 06 de maio. A taxa é de R$ 55 reais.

As provas serão realizadas nos dias 10 e 11 de junho.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233913/visualizar/