Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 03 de Abril de 2007 às 08:48

    Imprimir


A Universidade Aberta do Brasil (UAB), que irá funcionar em Primavera do Leste a partir do segundo semestre, divulgou o cronograma de ações no muncípio. Serão abertas 50 vagas no Curso de Licenciatura em Química e 50 vagas para Tecnologia em Sistemas para a Internet (Informática). Ambos os cursos serão oferecidos pelo Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET/MT)

Já estão abertas as inscrições nesses dois cursos. As inscrições serão feitas pela internet e vão até 21 de abril. A solicitação de isenção de inscrição deverá ser feita por preenchimento de formulário com a Coordenadora do Pólo de Primavera do Leste, Grazieli Bruschi. O período para essa solicitação é de 2 a 10 de abril, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), das 18h às 22h. A confirmação do pedido de isenção será divulgado no dia 16 de abril.

A confirmação das inscrições e a divulgação do local das provas serão divulgados no dia 27 de abril. No dia 30 de abril, até as 17h será realizada a solicitação de revisão da inscrição, caso algum dado esteja incorreto. O vestibular será nos dias 13 e 14 de maio e no dia 28 de maio será divulgada a lista de aprovados.

Nos dias 30 e 31 de maio serão realizadas as matrículas dos aprovados em primeira chamada, das 8h às 17h, na UFMT. A lista de segunda chamada será divulgada dia 4 de junho e as matrículas para os convocados será nos dias 5 e 6 de junho.

O início das aulas ainda não foi definido, mas será divulgado no ato da matrícula, seguindo o cronograma do CEFET. Os demais cursos que serão ministrados pela UFMT aguardam divulgação de edital para confirmação das datas. No entanto, o número de vagas aumentou de 120 para 300, totalizando atualmente 400 vagas para o ensino superior à distância em Primavera do Leste.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233976/visualizar/