Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 02 de Abril de 2007 às 16:23

    Imprimir


A Faculdade de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária da Universidade de Cuiabá (Unic), em parceria com o Hospital Veterinário (HV), realizará concurso público para preencher vagas em programa de residência médica veterinária. As inscrições poderão ser feitas no período de 2 a 27 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Hospital Veterinário da Unic.

São oferecidas seis vagas que se dividem em Anestesiologia de Pequenos e Grandes Animais (01 vaga), Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais (01vaga), Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais (01 vaga), Clínica Médica de Pequenos Animais (02 vagas).

A prova será realizada no dia 30 de abril, às 8h, no Hospital Veterinário da instituição. Com caráter eliminatório, a prova será escrita e o conteúdo exigido pela avaliação pode ser verificado na secretaria do hospital. Serão considerados aptos os candidatos que tiverem acerto mínimo de 50%. Já a segunda fase, baseada em entrevista e análise de currículos, ocorrerá na sala de aula do Hospital Veterinário (Unic).

A relação dos candidatos aprovados e os horários das entrevistas serão divulgados somente às 14h, no dia 3 de maio, no quadro de avisos da Diretoria da Faculdade de Medicina Veterinária e no Hospital Veterinário (Unic).

O Concurso de Residência Médica 2007 tem validade para acesso às vagas de R1 para o ano de 2007. Eventuais vagas remanescentes serão preenchidas mediante novo concurso.

Os interessados no atual concurso poderão verificar os critérios e normas de operacionalização do Concurso de Residência Médica Veterinária 2007 no quadro de avisos da Diretoria da Faculdade de Medicina Veterinária e no Hospital Veterinário (Unic).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234067/visualizar/