Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 30 de Março de 2007 às 07:36
Por: Jocelaine Simão

    Imprimir


As Faculdades Unicen, Unidade Tangará da Serra abriu oficialmente na noite da última quarta-feira a pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, na presença de acadêmicos, professores e autoridades locais.

Nessa perspectiva, a Unicen busca desenvolver o curso de pós-graduação conciliando o que há de mais atual no conhecimento acadêmico com a didática mais avançada, aplicando isso ao Direito.

Para a juíza do trabalho e professora, Eleonora Alves Lacerda, nos dias atuais a vida acadêmica não se encerra com a graduação. “Em um mercado profissional em que as graduções já deixaram de ser peso no currículo para se tornarem assenciais, as especializações têm surgido como a saída para quem quer se destacar ou crescer dentro de sua área de atuação. As pós-graduações são opção tanto para dar continuidade à formação quanto para a atualizações de conhecimentos em ramos específicos”, declara a Juíza.

Ela informa que a pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho oferecida pela Unicen é a única na área na região médio norte. “A Unicen está investindo em profissionais de Tangará da Serra. A realização desta pós-graduação é um desafio. O curso será ministrado por profissionais altamente qualificados e em constante aperfeiçoamento”, explica a professora Eleonora.

A pós-graduação terá duração de um ano e meio. As aulas serão realizadas quinzenalmente. A primeira turma da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho é composta por 28 profissionais de Tangará da Serra e região. Segue a lista dos pós-graduandos: Adhemar Carlos Rodrigues Cruzado, Alan Vardel Bizarello dos Santos, Aline Morgana Bettio, Andreia Cristina Missio, Antônio Soares de Lima, Cristina Coimbra de Paula, Danielle Ávila Almeida, Danyel Ferreira de Melo, Elizabeth Silva do Amaral, Fábio da Silva Gomes, Gabriela Parra Santilio, Helenilda Gomes Bessa, Jaqueline Perassolo, João Bosco Gonçalves, José Eugênio Alves Borba, Lidiane Forceline, Lucélia Alves da Silva Viana, Luciane Soares Martinazzo, Magna Katia Silva Sanches, Manoel Aparecido Furquim, Maria Lina Pereira Lopes Grecco, Pedro Antônio dos Santos, Regina Marília de Oliveira, Rogério de Campos, Rosângela Francisca dos Santos Naves, Ruy Ferreira Junior, Tania Mara Lorenzoni Wojahn e Valéria Alves dos Santos.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234448/visualizar/