Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 29 de Março de 2007 às 09:28

    Imprimir


A Unemat abriu novo edital para seleção de bolsa extensão em caráter de prorrogação para as vagas que não foram preenchidas no edital nº 002/2007 Proec/Cace e para projetos com financiamento externo.

Estão previstas a contratação de quatro bolsistas, sendo um para o Departamento de Ciências Contábeis do campus de Tangará da Serra, um para a coordenação do campus para que o acadêmico atue junto ao projeto "Rede nacional de Instituições de Ensino Superior com Programas e Projetos para Povos Indígenas" e dois bolsistas para atuar junto ao Núcleo de Estudos sobre Gênero, Raça e Alteridade (NEGRA) da Unemat.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 deste mês. Elas devem ser feitas no período das 13h às 17h. Quem estiver interessado em participar precisa estar matriculado em curso de graduação da Unemat, ter disponibilidade para cumprir jornada de atividades de quatro horas diárias, não estar cursando o último ano da graduação, não possuir vínculo empregatício e nem ter concluído outro curso superior.

Para mais informações acesse: www.unemat.br/proec clicando no link editais e acessando o edital nº 004/2007.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234586/visualizar/