Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Março de 2007 às 11:29

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou hoje a segunda convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo 2007. As listas nominais dos convocados apra matrícula estão afixadas no mural da Coordenação de Administração Escolar (CAE) e podem ser acessadas também no Portal da UFMT.

A matrícula deverá ser feita no dia 23 deste mês, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h30, na CAE (Campus da UFMT em Cuiabá, ao lado do Ginásio de Esportes) e, no caso dos convocados para Sinop, Rondonópolis e Pontal do Araguaia, nas secretarias desses campi.

Não será aceita a matrícula dos que não entregarem o certificado ou diploma de conclusão do ensino médio devidamente registrado pelo órgão competente. Juntamente com este deve ser entregue Histórico Escolar do Ensino Médio ou Diploma de curso superior devidamente registrado. As fotocópias devem ser autenticadas e não serão restituídas ao interessado. Além desses, de acordo com o Manual do Candidato, devem ser apresentados os seguintes documentos a) documento oficial de identidade; b) documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, se candidato do sexo masculino com mais de 18 anos; c) título de eleitor; d) cadastro de pessoa física (CPF).

A terceira convocação sairá no dia 30 de março, para matrícula em 05 de abril.

Mais informações (65) 3615.8110





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/236576/visualizar/