Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 14 de Março de 2007 às 18:33

    Imprimir


Foram nomeados 37 professores da Educação Superior, 20 agentes universitários e um técnico administrativo para os 11 campi da Universidade do Estado de Mato Grosso. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de 7 de março de 2007, de acordo com classificação em concurso público da Unemat.

Os candidatos nomeados devem comparecer à Secretaria de Estado de Administração (SAD) de 08/03/07 a 06/05/07, prazo legal previsto no artigo 16, § 1º da Lei Complementar nº04/90, para tomar posse.

Os professores chamadas são para atuação nos campi de: Alta Floresta, nas áreas de Ciências do Solo, Ecologia, Engenharia Agrícola e Fitotecnia; em Barra do Bugres: Arquitetura, Cálculo, Educação Matemática, Programação, Sociologia. Em Cáceres os profissionais irão atuar em: Álgebra, Biologia Geral, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Fitotecnia, Sociologia, Zootecnia. Já em Juara: Metodologia Científica; em Nova Xavantina na área de Turismo. Para Pontes e Lacerda: Química e Metodologia Científica; Sinop: Física e Microeconomia; Tangará da Serra: Fitotecnia, Língua Portuguesa, Química, Psicologia e Zoologia; e no campus Teles Pires em Colíder: Computação Aplicada, Didática e Sociologia.

Os 20 agentes universitários, na especialidade de assistente administrativo, são para cargos distribuídos entre de Alto Araguaia, Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra, além de um técnico administrativo para Barra do Bugres.

Os profissionais que desejarem prorrogar o prazo de posse, devem protocolar o requerimento na Coordenadoria de Informações e Protocolo da SAD entre 08/03/07 e 06/05/07.

No ato da posse, o candidato deve apresentar os seguintes documentos:

Fotocópia de RG, CPF, PIS ou Pasep, Título de Eleitor, Comprovantes de quitação eleitoral das 3 últimas eleições, certidão de casamento, nascimento dos dependentes, documento de quitação com o Serviço Militar, comprovação da escolaridade/Formação exigida para o cargo conforme especificado no Edital de Abertura do concurso, número de conta no Banco do Brasil. As cópias deverão estar acompanhadas dos originais para conferência.

Original de: 1 foto 3x4, certificado de sanidade e capacidade física expedido pela Perícia Médica do Estado, certidão negativa Criminal Federal e Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos, certidão de registro no respectivo Conselho de Classe, quando requisito para o cargo, declaração de não ocupar ou receber proventos de aposentadoria de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis previstos na Constituição, de que não foi demitido por justa causa ou em decorrência de processo administrativo ou criminal, de bens e valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes. As declarações serão preenchidas no momento da posse.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/236673/visualizar/