Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 13 de Março de 2007 às 08:04

    Imprimir


A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu edital para seleção de bolsa de extensão universitária. Na oportunidade são oferecidas 25 bolsas para o preenchimento dos projetos em execução com vagas previstas não preenchidas, projetos com financiamento externo e projetos desenvolvidos em parceria com outros órgãos.

As vagas disponíveis estão espalhadas nos campi de Alta Floresta (departamento de ciências biológicas), Alto Araguaia (departamento de letras), Barra do Bugres (departamento de engenharia agro-industrial, coordenação do campus e departamento de matemática), Cáceres (departamento de enfermagem e matemática), Nova Xavantina (departamento de ciências biológicas), Sinop (departamentos de pedagogia e matemática), Tangará da Serra (coordenação do campus e departamento de ciências contábeis), além de duas bolsas no Instituto de Administração, Ciências Contábeis e Econômicas.

As inscrições seguem até o dia 16 de março. Os interessados devem preencher os requisitos dispostos no edital que pode ser acessado no endereço: www.unemat.br/proec no link editais.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/237058/visualizar/