Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 09 de Março de 2007 às 06:59
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Secretário de Estado de Educação, Luiz Antônio Pagot, se reunirá com prefeitos e secretários municipais de Educação dos municípios do Médio-Norte, durante visita que iniciará por Diamantino, nesta sexta-feira (09), pela manhã.

Em Diamantino, Pagot, irá se encontrar com prefeitos e secretários municipais de Educação da região, em seguida começa a percorrer as escolas estaduais, começando por Diamantino, depois outros municípios que ele vai escolher para conhecer as estruturas existentes nos municípios da rede estadual de ensino.

O prefeito municipal de Diamantino, Francisco Ferreira Mendes Júnior, disse que será uma oportunidade para que os prefeitos e secretários de Educação dos municípios possam tratar de assuntos da área, buscando solucionar problemas nos seus municípios. “O secretário terá também a oportunidade de verificar in loco as escolas de nossa região e ter um diagnostico real da situação” salientou ele.

A Secretária Municipal de Educação de Nortelândia, Marlene Júlia Scarpat, informou que se fará presente com os diretores das escolas estaduais da sua cidade e vai tentar convencer Pagot a conhecer as escolas dos municípios, algumas necessitando de reformas. No ano passado, a Secretaria de Estado de Educação, investiu recursos na reforma da Escola Estadual Emanuel Pinheiro da Silva Primo e neste ano já liberou mais de R$ 100 mil reais para a conclusão da quadra coberta da Escola Estadual Idalina de Farias, uma das mais antigas da cidade.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/237796/visualizar/