Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Março de 2007 às 13:39
Por: Clência Goretth

    Imprimir


O presidente do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), Luiz Fernando Caldart, se reúne nesta quarta e quinta-feira, em Tangará da Serra, com empresários da região.

O objetivo, segundo ele, é discutir a possibilidade de parcerias com empresários para realização de aulas práticas e estágios supervisionados para alunos dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

Nesta quarta-feira, às 19h30, na sede da Unidade do Ceprotec, Caldart também se reunirá com representantes das Federações Estadual e Municipal da Indústria, Comércio e Agropecuária para discutir questões relacionadas à composição do Conselho Diretor da Unidade.

Entre as competências previstas para o Conselho Diretor, estabelecidas na Lei Complementar 153/2004, estão a homologação da política da unidade de ensino descentralizada do CEPROTEC/MT nos planos administrativo, econômico-financeiro, de ensino, pesquisa e extensão, apresentados pela Diretoria; aprovação e acompanhamento da execução do planejamento anual da Unidade de Ensino, entre outras.

ALUNOS: Os representantes dos alunos junto ao Conselho Diretor da Unidade do Ceprotec de Tangará da Serra foram eleitos no dia 02 de março. Dez candidatos concorreram ao pleito.

Os vencedores foram: Cristiane Sanini (Edificações II), Nilson Gomes de Oliveira (Vendas I), Aldinéia Rodrigues Angola (Ecoturismo I), Vânia Lúcia Sanini (Agropecuária 2), Cacilda Ezequiel Marcelo (Ecoturismo II), Islene Simões de Lima (Vendas II), Francisross Soares de Oliveira (Informática II), Simone Gonçalves Saturnino (Agropecuária I), Maria Rodrigues (Informática I) e Uesley Alves da Silva (Edificações I).





Fonte: Assessoria/Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/238148/visualizar/