Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 19:23

    Imprimir


O lateral-esquerdo Michael receberá um aumento salarial em breve, mas, mesmo assim, deve deixar o Palmeiras na abertura do mercado europeu, em julho. O empresário Neco Cirne - o mesmo de Paulo Baier - já avisou a diretoria palmeirense que pode encaixar o jogador em um time europeu, o que renderia um bom lucro ao clube paulista.

"O Neco garantiu que tem clube interessado no Michael, mas não apresentou nenhuma proposta concreta por enquanto. Estamos no aguardo", revelou o vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo.

Michael ainda receberá um aumento, porque seu salário ficou defasado em relação aos demais jogadores do elenco desde que foi promovido do time B para os profissionais, em janeiro do ano passado. O contrato dele com o Palmeiras vai até o fim de 2008.

Apesar disso, o empresário Neco Cirne afirmou que a situação de Michael é diferente do que aconteceu com Paulo Baier, que na semana passada fez acordo para deixar o clube por causa dos salários atrasados. A idéia é negociá-lo com o futebol europeu, o que seria bom para o Palmeiras e para o próprio jogador.

Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Michael deve ficar de fora do clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi - Leandro continuará como titular na lateral-esquerda. Em compensação, o zagueiro Dininho e o atacante Edmundo, recuperados de lesões, podem ficar à disposição do técnico Caio Júnior.

Depois da vitória fora de casa sobre o São Caetano, no domingo, o Palmeiras terá a semana inteira para se preparar para o clássico. Agora que acabou com a série de seis jogos sem vencer, o time do técnico Caio Júnior ocupa o 9º lugar no Paulistão e sabe que só um resultado positivo sobre o Corinthians mantém as suas chances de classificação para a semifinal do campeonato.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239772/visualizar/