Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 11:38

    Imprimir


O campus da Unemat em Alto Araguaia oferta à comunidade dois cursos de pós-graduação lato sensu visando garantir a formação continuada com 50 vagas cada. Os cursos de Didática do Ensino Superior e Tecnologia da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação serão ofertados no regime modular. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 12 de março até o dia 23 no próprio campus, ou por sedex.

O processo seletivo será realizado no final de março e as aulas começam em abril. Os cursos de pós-graduação terão duração de um ano e as disciplinas serão ministradas nos finais de semana para facilitar a participação dos alunos.

O curso de Didática do Ensino Superior têm carga horária de 400 horas e o valor da mensalidade e matrícula é de R$ 125,00, já o curso de Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação tem carga horária de 440 horas e o valor da matrícula e mensalidade é de R$ 115,00.

Os cursos são oferecidos como forma de garantir a formação continuada e são ofertados pela coordenação regional em conjunto com os departamentos de Letras, Comunicação Social e Computação.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239870/visualizar/