Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 17:18

    Imprimir


Ocupado com a decisão da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea não participa da 28ª rodada do Nacional. Assim, o Manchester United enfrenta o Fulham, em Londres, no sábado, com a missão de aproveitar a folga do rival para aumentar a vantagem na liderança do torneio.

No momento, seis pontos separam as duas equipes que lutam pelo título da temporada 2006/07. Para o técnico do Manchester (66), Alex Ferguson, essa diferença deixa a sua equipe bastante próxima da conquista.

"Os jogadores sabem que o título está perto. Com seis pontos de vantagem e uma diferença de gols claramente favorável, é hora da verdade. Tenho confiança no talento dos meus atletas. Não há razão para que não ganhemos", afirmou o treinador escocês.

Enquanto vê a confiança do rival, o Chelsea (60) joga contra o Arsenal, domingo, em Cardiff (País de Gales) pelo seu primeiro troféu na temporada --perdeu a decisão da Supercopa da Inglaterra para o Liverpool.

Para a partida de domingo, o técnico José Mourinho não poderá contar com o seu capitão, o zagueiro John Terry, machucado. Assim, o meia ganense Michael Essien deve ser deslocado para a defesa.

Já o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, vai manter a estratégia de utilizar um "time de garotos" na competição. Portanto, o jovem volante Denílson, ex-São Paulo, deve iniciar o confronto entre os titulares.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240303/visualizar/