Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 22 de Fevereiro de 2007 às 11:05

    Imprimir


A prefeitura de Cuiabá informa que já estão disponíveis as listas com os locais onde serão realizadas as provas de seleção para o Cuiabá-Vest. Para ver o local onde fará a prova, os inscritos devem procurar os sete pólos do cursinho, localizados em diversas regiões da Capital. A prova será realizada no próximo domingo, dia 25 de fevereiro.

O Cuiabá-Vest, o cursinho pré-vestibular mantido pela prefeitura e voltado para estudantes de baixa renda, teve este ano mais de seis mil inscritos. Em 2007, estão sendo oferecidas 2.250 vagas. As aulas são ministradas nos pólos do Cuiabá-Vest. Uma novidade este ano será o curso no período vespertino.

No ano passado, mais de 140 alunos do Cuiabá-Vest passaram nos vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). O índice de aprovação do cursinho chegou a 15,5% do total de alunos atendidos em 2006, em cursos como Serviço Social (10), Pedagogia (14), Matemática (07), Filosofia (06) e História (04).

Segue os pontos onde estão disponíveis as listas com os locais onde serão realizadas as provas

- Centro Comunitário Novo Terceiro; - Obra Kolping (CPA 3); - Centro Comunitário Tijucal; - Sede Regional Sul (Coxipó); - Escola Delmira Figueiredo (Pedregal); - Paróquia Santa Rita (centro de Cuiabá); - Funec (no cruzamento entre as avenidas CPA e Mato Grosso, Centro).





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240633/visualizar/