Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 04 de Fevereiro de 2007 às 21:46

    Imprimir


O olhar sereno que Deborah Secco emprestou para sua personagem Elizabeth em Pé na Jaca é coisa do passado. O autor da novela das sete, Carlos Lombardi, avisa que a ex-noviça vai aprontar cada vez mais maldades.

Além de provocar e tirar casquinha do noivo da irmã, a moça terá um novo alvo daqui para frente. "Sua primeira investida foi em Tadeu (Rodrigo Lombardi), o que deixou sua irmã, Leila (Fernanda Freitas), furiosa. A certa altura, Elizabeth vai acreditar que está apaixonada por Arthur (Murilo Benício) e vai começar a disputá-lo com Gui (Juliana Paes)", adianta Lombardi.

"Mas não sei se ela é capaz de se apaixonar de verdade por alguém", reforça.

Não é a primeira vez que Deborah e Juliana disputam o mesmo homem. Na novela Celebridade, de Gilberto Braga, as atrizes disputaram a tapas a atenção de Marcelo Faria, que viveu o bombeiro Vladimir na trama. Foi lá que Darlene e Jaqueline Joy se tornaram grande amigas na vida real. "Acho incrível porque a gente se entende no olhar", comenta Deborah.

Lombardi quer conflitos e torce para que Deborah seja detestada em sua nova fase na trama. "Ela ficará realmente perigosa nos próximos capítulos, quando reconquistar a confiança de todos a sua volta. A partir de então, muito mal vai ser feito. Ela ainda vai aprontar muito", avisa.

"Espero que Elizabeth desperte as mais diversas reações do público", diz Lombardi, que antes de a novela estrear, preparou sua pupila. "Ele me disse que a Elizabeth vai morrer afogada na lama", conta Deborah, aos risos.

Lombardi guarda muitas surpresas para os fãs de Deborah, que ainda não estão acostumados a ver a atriz no papel de vilã.

"Elizabeth tem um vulcão dentro de si. O vulcão é a necessidade de ser aceita, coisa que nunca sentiu porque sempre acreditou ser rejeitada pelo pai, que lhe negou a paternidade e acabou por roubar-lhe um rim", explica o autor.

"Ela é capaz de manipular, de mentir, de fazer o mal porque é profundamente egocêntrica."





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244121/visualizar/